sábado, 11 de setembro de 2010

Você Me Ensinou Amor



Era tão perfeito
Era como um sonho bom
Tudo o que um dia eu desejei
Nosso amor era tão lindo
Poesia em uma canção
O mundo era só eu e você
Mas tudo mudou
Você se foi não sei o que fazer
Pra continuar a viver
Você me ensinou o amor
Você me ensinou paixão
Tocou tão fundo minha alma
Mas machucou meu coração
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você
Tudo de bom que eu aprendi
Hoje só me faz sofrer
Outro dia outro amanhecer
Outra chance pra curar a dor
Quem sabe aprendo a te esquecer
Quantas lágrimas que eu chorei
E as noites que eu nem dormi
Esperando só você voltar pra mim
Você me ensinou o amor
Você me ensinou paixão
Tocou tão fundo minha alma
Mas machucou meu coração
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você
Tudo de bom que eu aprendi
Hoje só me faz sofrer
Mas tudo mudou
Você se foi não sei o que fazer
A dor é uma lição
Que eu nunca quis aprender
Mas no fundo do meu peito
Ainda preciso de você
Você me ensinou o amor
Você me ensinou paixão
Tocou tão fundo minha alma
Mas machucou meu coração
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você
Tudo de bom que eu aprendi
Hoje só me faz sofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário