terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Minha Razão De Viver"





Quando eu te conheci
Não pensava em te querer
Hoje que estou contigo
Não consigo te esquecer
Você mudou a minha vida
Me deu muita atenção
Eu só penso em está contigo
Eu te amo de montão
Meu amor você e tudo
E minha razão de viver
Pôr isso eu peço a Deus
Para nunca te perder

Meu amor você e tudo
E minha razão de viver
Pôr isso eu peço a Deus
Para nunca te perder

Minha vida e muito pura
Com você perto de mim
Nosso amor e tão bonito
E pôr isso eu penso assim
Desde o primeiro beijo
Entre nós aconteceu
Foi o beijo mais gostoso
Que ninguém nunca me deu

Meu amor você e tudo
E minha razão de viver
Pôr isso eu peço a Deus
Para nunca te perder

Meu amor você e tudo

E minha razão de viver
Pôr isso eu peço a Deus
Para nunca te perder

Temos que comemorar
Pelo fruto do amor
E agradecer a Deus
Porque ele nunca nos deixou
Minha vida e muito pura
Com você perto de mim
Nosso amor e tão bonito
E pôr isso eu penso assim

Meu amor você e tudo
E minha razão de viver
Pôr isso eu peço a Deus
Para nunca te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário