quarta-feira, 15 de setembro de 2010

sorriso

 Hoje eu aprendi com a vida que sorrir ainda é a melhor solução.
Aprendi que sorrindo, meu rosto fica mais bonito
Sorrindo meus amigos vivem melhor
Que sorrindo eu sou mais eu!
Às vezes os problemas tentam sufocar a alegria
As brincadeiras e Carinho que prestam
Mas é sorrindo que temos que prosseguir
Não devendo jamais desistir,
Às vezes quando estamos sós
Nos sentindo abatidos
É num sorriso amigo que conseguimos forças para prosseguir,
E assim eu sigo...
Buscando me amar,e amar ao meu próximo
E lhes oferecendo um pouco do meu carinho
Um tanto do meu amor...
Quando nos julgamos abandonados,
Um sorriso deixa de Brotar
E desce as lágrimas, pelas decepções que tivemos
Mas não devemos nunca esquecer,
Que não importa como estejas no momento,
Mesmo que não vislumbre quem se importe contigo,
Saibas verdadeiramente
Tem um amigo que sorri quando lembra de ti
Mesmo que não tenhas mais contato com ele.
Em mim quando bate a solidão
E se aflige e aperta o meu coração
Pela manha, eu prometo sorrir
Mesmo que a dor não deixe eu festejar
Mesmo que meu coração esteja a fraquejar...
Eu desejo sorrir
Simplesmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário