segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AGRADECIMENTO A DEUS


Obrigado, Senhor, pela Tua presença presente em meu lado! Obrigado, Senhor porque Tu estáis sempre comigo e nunca me deixas só. Tu és a força no meu momento de fraqueza, alagria no momento de tristeza, a paz, nas minhas tribulações e nas angústias, Tu és a rocha da minha salvação em que alicerças os meus projetos. És o embalar harmonioso nas minhas noites frias e traiçoeiras, és a luz que ilumina o meu caminho, a força que me faz caminhar. Tu, Senhor, envolves toda a minha vida e estás presente na hora certa, no lugar certo com a palavra certa. Quando caio, Tu me levantas com amor e carinho indeléveis. Obrigado, Senhor por tudo o que tu fizestes comigo, por tudo o que fazes comigo e por tudo que ainda vais fazer comigo. Obrigado, Senhor porque para melhor me proteger e me ensinar.
Obrigado por cada sorriso que do quando estou triste.
Obrigado Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário