sábado, 16 de outubro de 2010

RAWR !!


means i love you in dinosaur
SIGNIFICA EU TI AMO EM DINOSAURO

JOADSON



O Amoor pq vc sii foii e nos deixoo?
Sentiremos muito sua Faltaa,vc sempre estará em nossos Coraçoes.
Vc sempre foii ii sempre será MEU PQUENO JOJO,
que DEUS ti coloque em um bom llugaar,
Para sempree levaremos vc em nossos pensamentos ,poiis tudo o que vc foii ii fez
DEIXO SAUDADE.
Meu amoor por vc nunca vai se acabaa.
A Cada momentoo que vejoo sua foto ,minhas lagrimas corren no meu rosto,
nao tenho muito o que dizeer,maiis só seii que vc deiixo SAUDADES.
SÓ VC JOJO CONSEGUIO ME FAZER CHORA,PRA ME VC SERÁ ETERNO.
QUE DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGA ,MEU PEQUENO JOJO (JOADSON).




terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desde o Primeiro Momento (Pamela)

Desde o dia que eu te vi,
Meu coração bateu por ti,
Foi tão lindo o que senti,
Você foi tudo pra mim.
Nos olhamos e pude entender
Que esse amor é pra valer
Não importa o que vão dizer
Conseguiremos vencer.
Eu sei foi Deus que deu você pra mim.
Então por que pensar ficar tão triste assim?
Nosso amor é mais que emoção,
Escute amor o coração.
Nossos sonhos não vão se acabar
E jamais eu vou te deixar
Faço tudo que preciso for
Por este grande amor.
São muitas palavras, para dizer
O que eu quero expressar para você
Transformando em uma canção
o que sinto em meu coração
Neste momento e enquanto viver
Te amarei eu prometo a você
Não há nada que eu possa querer
Mais que estar com você.

terça-feira, 5 de outubro de 2010





my life is to love you more and more !!

Babiiliima



~ complicαdα de mαiis prα suuα cαpαciidαde de rαciocínio, (:

mee αchα metiidα (? ; inveejα éα fαltα de cαpαciidade sabiiαã (?
mee αchα igorαnte (? ; éα chααrmê fiá (!
nαõ gosto de miim (? ; reelαxα porque eeo nαõ nαsci prα tee αgrαdα (y)

ps: vê see nαõ enxê (:

Lama (Luxúria)

Não, não dê mais tantas voltas, não.
Se chicoteia assim por qualquer perdão.
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim.
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua recompensa.
Volta, ou vai embora, meu amor.
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.
Dê uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir.
Não seja assim tão duro amor com as palavras.
Lave bem as suas mãos antes de se decidir.
Tira essa lama das botas
Antes de me dar as costas.
Não, não dê mais tantas voltas, não.
Se chicoteia assim por qualquer perdão.
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim.
Nada adianta depois se lamentar
Por menor que seja sua displicência.
Volta, ou vai embora, meu amor.
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.
Dê uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir.
Não seja assim tão duro amor com as palavras.
Lave bem as suas mãos antes de se decidir.
Tira essa lama das botas
Antes de me dar as costas.

Anjo (Roupa Nova)




Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz: "Anjo!"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz: "Anjo!"
Bem mais perto diz: "Anjo!"
Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar
Se você vê estrelas demais
Lembre que o sonho não volta atrás
Chega perto e diz: "Anjo!"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz: "Anjo!"
Bem mais perto e diz: "Anjo!"
Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar
Oh! Oh! Oh! Yeah!
Anjo! Anjo! Anjo!
Oh! Oh! Anjo!!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I Miss You (Blink 182)



Hello there, angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
And we'll have halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends
I miss you, miss you
I miss you, miss you
Where are you and I'm so sorry
I cannot sleep I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness
Comes creeping on so haunting every time
And as I started I counted
The webs from all the spiders
Catching things and eating their insides
Like indecision to call you
And hear your voice of treason
Will you come home and stop this pain tonight
Stop this pain tonight
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)

Não vai me deixa (kortezia)


Amor, sei que não dá mais acabou entre nós
Já não existe mais nada
Mas lembro o dia em que você me falou
Jurou sempre me amar ahhh ôuôô sempre me amaaaar
ûûû sempre me amar ah
Sempre me amaaa ah ah
sempre me amar
Já não sei o que fazer de repente você me abandonou
Foi muito triste tudo se acabar,não estou querendo
encontrar
Não quero outro amoo
No seu lugar!!!
Venha comigoo ôôôhhh Amoo ôôôhhhhhh
Que eu estou sofrendo por favor
Não vai me deixar não,não amo ô,não vai me deixar ah
UUUUhhhh não vai me deixar ah
Não vai me deixar ah ah
Não vai me deixar ah
Não vai me deixar
Amor, sei que não da mais acabou entre nós
Já não existe mais nada
Mas lembro o dia em que você me falou
Jurou sempre me amar ahhh ôuôô sempre me amaaaar
ûûû sempre me amar ah
Sempre me amaaa ah ah
sempre me amar
Já não sei o que fazer de repente você me abandonou
Foi muito triste tudo se acabar, não estou querendo
encontrar
Não quero outro amoo
No seu lugar!!!
Venha comigoo ôôôhhh Amoo ôôôhhhhhh
Que eu estou sofrendo por favor!!!!!!
Não vai me deixar não,não amo ô,não vai me deixar ah
UUUUhhhh não me deixar ah
Não vai me deixar ah ah
Não vai me deixar ah
Não me deixar ah
Não vai me diexar ah
Não vai me deixar

sábado, 2 de outubro de 2010

Tudo passa menos os verdadeiros amigos.



O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa…
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês.
Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros…
Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós!

Amigo


Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe…
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.




``Se você se sente ,
é porque ergueu muros
em vez de pontes´´

Amor impossivel



Mais uma vez,
Sou eu que tenho que esquecer,
Sou eu que tenho que desistir,
Sou eu que tenho que parar de sentir.
.
Não dar mais pra aguentar as lagrimas,
Nao dar pra aguentar mais uma noite solitaria,
Imaginando seus toques,
Seus beijos,
Que concerteza está dando em outra pessoa.
.
Mais uma vez,
Amor impossivel,
Que é inevitavel de sentir.
Que é dificil de esconder,
Quando você passa por mim.
.
Me diz por que tinha que amar logo você?
Por que eu tinha que suspirar por você?
Sentir necessidade de te ter.
Se você souber me responder,
Talvez tambem me ensine a te esquecer.
E parar esse amor impossivel que so me faz sofrer.
.
Ainda não disse que te amo,
E talvez nunca diga,
Muito mais agora que eu sei que você ama outra pessoa.
Talvez te amarei eternamente em silêncio.
E sofrerei sem derramar uma lagrima na tua frente.
Mas se ler esse blog, saberá que estou falando de você.
Te amo.
"Meus olhares pra você, dizem eu te amo o tempo todo, só você ainda não viu isso"

Nao faz sentido

http://2.bp.blogspot.com/_292qB82ErLQ/THsm-sES_oI/AAAAAAAAAbM/lYcvbTS_Pjk/s1600/1754323898_small.jpg
Lutar por alguem que não te ama.
É como ir contra o vento,
O seu rumo sempre vai está errado.
É preciso aceitar.
.
Você vai usar todas as suas forças,
Você vai cruzar limites,
Cometerá erros,
Pra no fim perceber que não mudou nada.
Que continua não te amando.
.
Seu vazio pode ser preenchido,
Lembre disso,
Não transforme um amor em obssessão.
Não transforme a vida de seu amado (a) em um pesadelo.
Só pelo fato de não te amar como você queria que amasse.
.
.
É preciso aceitar que as pessoas podem não nos amar.
Como podemos não amar quem nos ama.
É complicado, mas a vida é assim

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Se Voce Disser Que Sim







 
No dia em que eu vi você
Não podia imaginar
Que eu seria assim, e que você já estava em mim
Um novo encontro aconteceu
Foi mais forte do que eu
Um beijo aconteceu, e o nosso amor ali nasceu
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Contigo sempre vou estar
Ao seu lado é meu lugar
E assim vou renascer igual ao sol no amanhecer
Ninguém te ama como eu
É tão grande como Deus
Não dá pra separar
Nós somos como a areia e o mar
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
No dia em que eu vi você
Não podia imaginar
Que eu seria assim, e que você já estava em mim
Ninguém te ama como eu
É tão grande como Deus
Não dá pra separar
Nós somos como a areia e o mar
Não deu tempo de dizer não
Invadiu meu coração
Eu preciso de você
E do seu amor
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei
Se você disser que sim
Minha vida te darei
E a solidão que há em mim
Com você esquecerei

Se você

Se você está bravo com alguém e ninguém faz nada para consertar a situação, conserte você. Talvez, hoje, aquela pessoa ainda queira ser sua amiga e, se você não consertar isto, amanhã, talvez, seja muito tarde.

Se você está apaixonado por alguém, mas a pessoa ainda não sabe, diga a ela. Talvez hoje, aquela pessoa também seja apaixonada por você e, se você não falar isto hoje, talvez amanhã, seja muito tarde.
 
Se você morre de desejos de dar um beijo em alguém, então dê.  Talvez aquela pessoa também queira seu beijo e, se você não der isto a ela hoje, talvez amanhã seja muito tarde.
 
Se você ama alguém e acha que ela te esqueceu, então diga a ela. Talvez esta pessoa o ame e, se você não lhe disser isso hoje, talvez amanhã seja muito tarde.
 
 Se você precisa do abraço de um amigo, você deve pedir-lhe. Talvez ele precise disto mais que você e, se você não lhe pedir hoje, amanhã pode ser muito tarde.
 
 Se você realmente tem amigos, os quais aprecia, fale isto a eles. Talvez eles também o apreciem e, se eles partem ou vão embora, talvez amanhã seja muito tarde.

Ser amigo é...


SER AMIGO É...

Gosto de gente...





"Gosto de gente com a cabeça no lugar,
de conteúdo interno, idealismo nos olhos, um pé no chão da realidade e
outro na realização do sonho.
Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema,
uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama animais.
Admira paisagens, poesia e mares.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras,
compartilhar vivências e dar espaço para emoções dentro de si,
emoções que fluem naturalmente dentro de seu ser.
Gente que goste de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis
e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam
.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender,
mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes,
tirando lições dos erros e fazendo redentora as suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim....
E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS quer que sejamos."

AMIGOS

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigo
 

.... Me

Um abraço vale mais que mil palavras.
Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste.
O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que vc quer receber.
Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver.

Amar é...




Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!