segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu universo é você


Mais que a luz das estrelas!
Ah! Ah!...
Eu queria ser mais que um amigo
Mas porque não me entende?
Quando fica deprimida
Choro com você...
E me conta suas aventuras
Os seus casos antigos
Eu fico calado
Finjo que não ligo
Prá não te perder...
Se me olhar no rosto
Vai ver
As tristes marcas
No sorriso...
Baby!
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Baby!
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor
Merecer!...
Tenho medo que talvez descubra
E simplesmente me corte
Ou quem sabe a sorte um sonho
Traz você prá mim...
Eu sei tudo sobre seu passado
E dos passos errados
Um amor maior
É o meu presente
Futuro é com você
Se me olhar no olhos
Vai ver
Falar é pouco
Prá quem quer mais...
Baby!
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Baby!
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor
Merecer!...
Se me olhar no rosto
Vai ver
As tristes marcas
No sorriso...
Baby!
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Baby!
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor
Com toda força em mim
Eu juro todo seu amor
Merecer!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário