sexta-feira, 25 de março de 2011

Tinha Que Ser Agora

Tinha que ser agora
Quando tudo ia muito bem
Você foi embora
Levou minha paz
Até quando você vai me fazer sofrer
Vai me fazer chorar
Vai me fazer chorar

Por Deus eu te amo
Por Deus eu te chamo
Por Deus eu te espero
É você quem eu quero

Até quando você
Vai me fazer sofrer
Vai me fazer chorar
Vai me fazer chorar

Até quando você
Vai me fazer sofrer
Vai me fazer chorar
Vai me fazer chorar
Tinha que ser agora

Tinha que ser agora
Quando tudo ia muito bem
Você foi embora
Levou minha paz
Até quando você vai me fazer sofrer
Vai me fazer chorar
Vai me fazer chorar

Por Deus eu te amo
Por Deus eu te chamo
Por Deus eu te espero
É você quem eu quero

Até quando você
Vai me fazer sofrer
Vai me fazer chorar
Vai me fazer chorar

Até quando você
Vai me fazer sofrer
Vai me fazer chorar
Vai me fazer chorar
Por Deus eu te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário