segunda-feira, 7 de março de 2011

~ Seguir em frente. ~

 
 
Tento seguir novas passadas, mas julgo ouvir o eco dos teus passos atrás de mim. Seguir em frente? Ou voltar-me para trás? Aquele desejo de ver se és mesmo tu, torna quase impossível continuar a andar. Mas eu tenho de seguir! Tenho de conseguir resistir. E com todas aquelas forças que juraste esquecer, continuei. Com todas as palavras que ficaram perdidas, formei um novo começo. E controlo aquele desejo de querer saber. Aqui eu posso decidir. E hei-de chegar lá, não por ti, mas por mim! Hei-de chegar lá para descarregar toda a fúria da mentira que me fizeste viver. Hei-de chegar ao fim deste caminho, e encontrar novos caminhos. Novos caminhos onde vou voltar a tropeçar e cair, mas,desta vez, não por tua causa. Hei-de levantar-me após queda, e provar que não sou fraca. Eu vou conseguir, não digas que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário