quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desabafo

A minha vida?  não ta nada facil , tudo se complica a cada dia , e eu? não sei o que faço
quem ta de fora pareci ate ser facil se resolver, mais as coisas não são tão facil assim
gosta de alguem é muito bom, melhor ainda é quando você é correpondida.
Gosta de duas pessoas, nossa é muito complicado, quanto mais você pensa que ta se resolvendo
pior fica, mais porque?  o porque só eu mesmo sei, eu gosto de duas pessoas, esse é o problema
mais adianta vc deixa um pra traz e arrisca em uma pessoa que você não sabe se vai da certo?
eu acho que não. e eu, como eu fico? e os meus sentimentos? e os sentimentos deles? eu nao sei!
é tudo muito complicado. Toma decisão não vai ser facil.  EU PESSO QUE JEOVÁ DEUS ME ORIENTE O MELHOR, PORQUE ESSE SOFRIMENTO ME CONSOME , EU TENHO MUITO MEDO DE NAO SER FELIZ AO LADO DO ESCOLHIDO, EU TENHO MEDO DE PERDER QUEM EU REALMENTE EU AMO. TENHO MUITO MEDO.
                           by:bABÍlIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário