quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lucas & Mateus(Vou Te Amar Assim)

ocê ficou em mim dentro de minha alma
Feito tempestade que nunca se acalma
Amor que me pegou de um jeito inesperado
Teu nome é um grito preso na garganta
Te vendo acompanhada parecendo santa
E eu querendo ser quem está do seu lado
Será, (será)
Do jeito que você quiser assim será
Mesmo que toda vida tenha que esperar
Eu ficarei guardado nesse sentimento
Vou te amar assim
A felicidade é o meu castigo
Será que tanto amor pra mim é proibido?
Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo
Vou te amar assim
Desejo a sua boca sem poder beijá-la
Desejo a sua pele sem poder tocá-la
E queimo de vontade a cada madrugada
Vou te amar assim
Vou te amar assim
Vou te amar assim
Assim vou caminhando numa corda bamba
E sigo as tuas marcas feito tua sombra
Preso nesse amor que eu quero noite e dia
O tempo vai passando como o vento forte
E eu aqui largado a minha própria sorte
Contando os segundos pra você ser minha
Será (será)
Do jeito que você quiser assim será
Mesmo que toda vida tenha que esperar
Eu ficarei guardado nesse sentimento
Vou te amar assim
A felicidade é o meu castigo
Será que tanto amor pra mim é proibido?
Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo
Vou te amar assim
Desejo a tua boca sem poder beijá-la
Desejo a sua pele sem poder tocá-la
E queimo de vontade a cada madrugada
Vou te amar assim
Vou te amar assim
Vou te amar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário