sábado, 2 de outubro de 2010

Amor impossivel



Mais uma vez,
Sou eu que tenho que esquecer,
Sou eu que tenho que desistir,
Sou eu que tenho que parar de sentir.
.
Não dar mais pra aguentar as lagrimas,
Nao dar pra aguentar mais uma noite solitaria,
Imaginando seus toques,
Seus beijos,
Que concerteza está dando em outra pessoa.
.
Mais uma vez,
Amor impossivel,
Que é inevitavel de sentir.
Que é dificil de esconder,
Quando você passa por mim.
.
Me diz por que tinha que amar logo você?
Por que eu tinha que suspirar por você?
Sentir necessidade de te ter.
Se você souber me responder,
Talvez tambem me ensine a te esquecer.
E parar esse amor impossivel que so me faz sofrer.
.
Ainda não disse que te amo,
E talvez nunca diga,
Muito mais agora que eu sei que você ama outra pessoa.
Talvez te amarei eternamente em silêncio.
E sofrerei sem derramar uma lagrima na tua frente.
Mas se ler esse blog, saberá que estou falando de você.
Te amo.
"Meus olhares pra você, dizem eu te amo o tempo todo, só você ainda não viu isso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário