segunda-feira, 7 de março de 2011

Caminho

Quis pôr um ponto final em tudo, mas algo me impediu de o fazer...
Fartei-me de andar às \"escuras\" à tua procura, e não te encontrar. Fartei-me de procurar a tua mão na minha, e não a sentir. Fartei-me de sonhar ver os meus olhos reflectidos no brilho dos teus... Fartei.me! Percebes?
Jurei lutar até ao fim, até conseguir aquilo que queria...Mas a tua indiferença obriga-me a querer desistir, a tua frieza faz-me sentir o que é a solidão, mesmo que esteja rodeada e pessoas.
Tu fazes a diferença. Tu és o
IMPORTANTE no meio disto tudo! E eu? Eu...sem ti, não sou nada! Sem ti, não conheço a palavra felicidade, limito-me a ser apenas mais um ser insignificante neste Mundo.
Não digo que és uma pedra no meu caminho, pois nem todas as pedras são iguais. Umas são pedras preciosas, que se cruzam no nosso caminho para nos dar sorte, outras são apenas pedras que nos magoam e nos fazem cair!

Atrevo-me, isso sim, a dizer que, por \"tua culpa\", já caí. Caí, mas aprendi. Doeu, mas levantei-me. Sofri, mas também sorri.
TU, fizeste-me sentir o verdadeiro significado da saudade e da ansiedade.
Não, não vou esconder o que sinto por ti. Um sentimento irreverente, que cresce sem eu querer, que me dá vontade de ter-te ao meu lado. Mas, a verdade é que as forças que me fazem continuar nesta batalha são cada vez mais escassas.
Cheguei a meio do caminho, agora a decisão é tua. Queres que siga em frente ou que volte para trás?
TU ESCOLHES. Afinal, isto é apenas mais um sonho do qual TU me vais fazer acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário